Inicio Leia Online Mania de Leitor Geral Quem escreve?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

- As vezes eu sinto que estou tão dependente dos meus sentimentos por você, o que sinto e o que sou  quando estou com você é inesplicavel, é como se você me completasse por inteira, como se sem você eu não fosse nada... Já não consigo mais ficar longe, não consigo viver sem ter você para abraçar, apertar, morder, chamar de meu goidinho, meu amor e minha vida.

Com você eu aprendi a crescer, com você eu me tornei parte do que sou, foi ao teu lado que eu aprendi o verdadeiro sentido da vida e do amor e é com você que eu quero viver o resto de minha vida, ensinar nossos filhos os verdadeiros valores da vida, o que vale ou não a pena se doar por inteiro, com você eu aprendi a me jogar de cabeça naquilo que me importa, a lutar pelos meus objetivos sem sem importar com o que as pessoas vão pensar ou dizer. 
Aprendi que nessa vida, quando se tem alguém com quem dividir as coisas boas e ruins, na verdade se tem tudo, tudo o que eu preciso está em ti e amor saiba que eu te amarei, realmente de Janeiro à Janeiro até o mundo acabar, e a cada dia te amarei um pouco mais. 
Eu prometo cuidar de você sempre meu grandão, prometo fazer você feliz porque ao meu lado é o seu lugar.
E euteamo assim, sem espaços, virgulas ou ponto final.

Música: Lady Antebelum - When you got a goog thing


Nenhum comentário:

Postar um comentário